CONTRATOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA INFORMÁTICA


Contrato Anual - Preço fixo
 
Valor mensal = 30,00 € + IVA ( Preço por computador, em Albufeira)
Valor mensal = 60,00 € + IVA ( Preço por servidor, em Albufeira)
Valor mensal = A definir ( mais de 10 computadores ou fora de Albufeira)

Descrição do contrato:
  • Mensalidade fixa durante o periodo do contrato.
  • Sem limite de horas em horário de expediente (paga a mesma mensalidade independente do numero de horas consumidas).
  • Contrato com o periodo de um ano.
  • Prazo máximo de resposta de 24 horas. (pode ser definido pelo cliente outro prazo)
  • Inclui suporte técnico por email e por telefone em horário laboral.

Nota:
A mensalidade é calculada com base no número total de computadores, no tipo de serviços prestados e no prazo de resposta.
 
Contrato Livre - Preços Hora
 
Valor hora em horário laboral = 50,00 € + IVA
Valor hora pós-laboral ou Sábados = 80,00 € + IVA
Valor hora aos feriados e Domingos = 120,00 € + IVA
 
Deslocações num raio de 25 Kms (ida e volta) = 30,00 € + Iva
Deslocações num raio superior a 25 Kms (valor acrescido de € 0,25 / Km) = 30,00 € + Iva


Descrição do contrato: 
  • Sem mensalidade, paga apenas as horas consumidas.
  • Sem contrato.
  • Prazo máximo de resposta de 48 horas.
  • Não inclui suporte técnico por email ou por telefone.


NOTA: Caso estes contratos "standard" não sejam adequados às suas necessidades faremos um contrato de assistência informática à sua medida.
Definição
Este serviço é vocacionado para pequenas e médias empresas com necessidades permanentes ou periodicas de assistência técnica informática.
Serviços
Todo o tipo de serviços de assistência técnica informática para empresas.
Exclusões / Inclusões
Não inclui materiais (hardware) ou aplicações (software).

0 comentários: